11 de fevereiro de 2010

Best Friend *-*

Sabe aquela pessoa essencial na sua vida? Que você não quer que ela se afaste um instante de voce? Ah , a minha Best friend *-* A pessoa mais linda que eu conheço . Me ajuda em tudo , me apoia quando preciso , está junto comigo em todos os momentos , ruins ou bons , ela sempre estar lá para me apoiar . Me dá conselhos , ela é simplismente tudo pra mim . São tantas conversas , tantos segredos , coisas inesquecíveis . É maravilhoso você saber que quando você precisa , pode sempre contar com sua melhor amiga . Nunca brigamos , é impossível brigar com ela .

Eu agradeço á DEUS por ter posto ela na minha vida . Eu te amo Minha Best Friend *-*

Um comentário:

  1. Sei como é, só que você tem que ter os pés no chão, porque hoje você pode ter todas as amizades boas ,mais amanhã quem irá garantir que eles estarão do seu lado. Aproveite o hoje e garanta o dia de amanhã. beijos

    ResponderExcluir